A FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, com o objetivo de promover a satisfação total das suas associações filiadas, considera fundamental a implementação de um Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001, fundamental à melhoria contínua do desempenho da organização.
Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos a cumprir as seguintes diretrizes
- Representar as Associações Juvenis perante os poderes públicos e políticos;
- Promover e apoiar o desenvolvimento das Associações Juvenis, e desta forma, aumentar a participação juvenil na sociedade;
- Fomentar a iniciativa, criação e participação dos jovens no panorama associativo;
- Melhoria Contínua dos Processos;
- Satisfação e Fidelização das associadas;
- Motivação e Qualificação dos Colaboradores.
Assim sendo, agradecemos a vossa colaboração no preenchimento do Inquérito de satisfação de serviços prestados pela FNAJ, ajudando-nos a promover uma melhoria contínua e a perceber as necessidades das nossas filiadas.
Avaliação online do Serviço Prestado pela FNAJ